A equipa B do HCT recebeu o grupo de Oliveira do Hospital para mais uma jornada do Campeonato Regional.

Cedo se percebeu que o adversário apresentava alguma desigualdade em termos de patinagem hoquista e manejo de setique, desigualdade essa traduzida no resultado díspar de 14-1 para o Turquel.

No primeiro período, o HCT conseguiu desenvolver o principal objectivo que passava pela circulação da bola e o evitar da aglomeração dos atletas em torno da mesma. O segundo período foi menos conseguido pois o jogo tornou-se mais «confuso».

No terceiro período do encontro, os atletas Turquelenses realizaram alguns aspectos desenvolvidos durante as semanas de treino que, nas palavras do treinador, «me deixaram bastante satisfeito, desde a finalização ao 2º poste, mas também a preocupação do

atleta em procurar o seu lado natural para finalizar de uma forma mais confortável».

O último período de jogo foi onde os atletas Alvinegros desenvolveram mais situações de finalização e também tiveram melhor índice de aproveitamento.

Para concluir, Duarte Delgado explica que «todos os objectivos foram cumpridos» e realça «a simplicidade com que os atletas conseguiram colocar em prática os processos básicos de equilíbrio de jogo que temos desenvolvido em treino». E termina aproveitando para «dar os parabéns a todo o grupo que mais uma vez foi extraordinário».

Treinador: Duarte Delgado

Jogadores: Catarina Henriques, Alexandre Pedro (5 golos), Bertina Roquete (4 golos), Lucas Coelho, Leonardo Seara (1), Francisco Maria Tareco (2), José Tiago (2), Guilherme Duro (GR) e Renato Silva (GR)