O jovem jogador dos Seniores Masculinos do HCT, Pedro Soares Maurício Barcelos Vaz, foi convocado pelo selecionador nacional, Luís Sénica, para englobar a lista dos dez escolhidos que representarão Portugal na Seleção Nacional de Sub-23, na Taça Latina, que se disputará no fim de semana da Páscoa, entre os dias 17 e 19 de abril, na cidade de Viana do Castelo, mais concretamente no pavilhão de Monserrate, casa da Juventude Viana.

Os trabalhos do selecionado de Luís Sénica, que apenas convocou atletas que militam em equipas da 1ª divisão nacional, têm início marcado para 13 de abril em Viana do Castelo, decorrendo até 16 do mesmo mês, com sessões de trabalho bi-diárias e um jogo de preparação frente aos anfitriões da “Taça Latina”, a A. Juventude Viana, no dia 15 de abril (3ªF) pelas 20H.

O camisola 53 do HCT voltará a vestir a camisola das quinas, depois de em 2011 se ter sagrado vice-campeão do Mundo de Sub-20 em Barcelos.

O universo HCT, em particular a Direção do clube, tem o prazer de endereçar os parabéns ao Pedro e a toda a equipa sénior do clube, que ajudou o atleta a chegar a esta convocatória, sendo que o sentimento do trabalho e da dedicação foram compensados de forma muito feliz e enriquecedora.

Parabéns Pedro, parabéns HCT!