No âmbito da atribuição dos prémios da gala do jornal “O Alcoa”, intitulados “Alcoas d’ Ouro”, que distinguem personalidades e instituições do concelho, nas mais variadas categorias, o H.C. Turquel encontra-se nomeado para a categoria de Desporto, juntamente com a BIR Valado dos Frades e o Centro Recreativo e Popular da Ribafria.

A gala “Alcoas d’Ouro” realiza-se no próximo domingo, dia 13 de abril, no Cineteatro de Alcobaça pelas 16h, sendo que a música e a dança não poderão faltar e pelo palco vão passar vários artistas, incluindo as danças de salão da Academia de Dança do HCT.

O quinzenário alcobacense, tal como foi referido, premeará os melhores de Alcobaça em 2013, nas mais diversas áreas e depois de selecionados por um júri, os nomeados encontram-se sujeitos à votação dos leitores, que assim escolherão os vencedores “d'Os Alcoas d'Ouro”.

Esta distinção é um orgulho para o clube e engrandece ainda mais a instituição, por todo o trabalho que foi desenvolvido nos últimos anos e particularmente em 2013.

Vote aqui e ajude o HCT a vencer tão prestigiado prémio.