A direção do Hóquei Clube de Turquel, em consonância com a equipa técnica, vêm por este meio comunicar que o plantel de Seniores Masculinos do clube para a temporada 2017/18 está fechado, congratulando-se com a continuidade de 90% dos atletas que integraram o grupo em 2016/17. As únicas duas alterações efetuadas na estrutura da equipa sénior prendem-se com a chegada de André Moreira (ex-Candelária S.C.), ele que substituirá de forma direta Alexandre Marques “Xanoca” (ruma ao S.C. Tomar/IPT), e também com a saída do técnico João Simões, para a entrada de Jorge Godinho (ex-C.D. Paço de Arcos).  

Com a chegada do reforço André Moreira, e com as renovações de Marco Barros “Tuga” (Guarda-Redes), Pedro Vaz, Vasco Luís, Luís Silva, André Pimenta, Tiago Mateus (ainda com idade de júnior), Samuel Santos (Guarda-Redes), João Silva “Janeka” e Daniel Matias, o plantel alvinegro para a temporada 2017/18 encontra-se completo e o novo técnico turquelense, Jorge Godinho, terá uma boa base de trabalho de continuidade no que diz respeito à época que agora finda. O treinador que provém do C.D. Paço d’Arcos será coadjuvado por André Luís e pelo Fisioterapeuta João Guerra, que se mantêm da equipa técnica anterior. De referir ainda que o apoio direto dos atletas da equipa de Sub-20 será também vital para o bom funcionamento da “máquina turquelense”.

Relação de nomes e dorsais dos Seniores Masculinos do H.C. Turquel, época 2017/2018:

[4] Daniel Matias

[7] André Moreira (ex-Candelária S.C.)

[9] Vasco Luís (C)

[10] Samuel Santos (GR)

[13] Marco Barros “Tuga” (GR)

[22] Luís Silva

[24] André Pimenta

[53] Pedro Vaz

[57] João Silva “Janeka”

[58] Tiago Mateus

Treinador: Jorge Godinho

Treinador Adjunto: André Luís

Fisioterapeuta: João Guerra

 

O HCT.pt deseja a todos os atletas e staff uma excelente temporada, sendo que mais pormenores sobre a pré-época e o início da competição serão definidos e revelados em breve.

Foto: HCT.pt