26 JAN 2023
No sábado passado, dia 21 de janeiro 2023, a nossa formação de Seniores Masculinos "escorregou" no pavilhão do Entroncamento, e trouxe apenas 1 pontos da deslocação ao reduto da formação ribatejana, recém-chegada à II Divisão Nacional - Zona Sul (4–4).
O nosso capitão fez uma breve análise da partida ao hct.pt, referindo que "foi um jogo que se dividiu em 2 partes distintas. Na primeira parte cumprimos o plano de jogo e de maneira nenhuma merecíamos ir para o intervalo com a igualdade (2–2). A verdade é que criámos o suficiente para sair com uma vantagem "dilatada", a sermos rigorosos, no entanto, quem marca é que dita o desfecho do jogo. O Entroncamento nas duas vezes que foi à nossa baliza na primeira parte, marcou, com alguma sorte à mistura. A sorte procura-se e conseguiram mesmo esses dois golos e nós com o volume de ocasiões, respeitando sempre o plano de jogo, deveríamos ter feito mais. Culpa nossa."
Acerca da segunda metade, Vasco Luís acredita que "foi bem diferente do que aconteceu na primeira, não sei se pelo tempo a correr, o empate, muita precipitação... houve pouco discernimento, e essa falta de discernimento custou-nos caro porque não tínhamos que decidir o jogo logo no arranque da segunda parte, mas acabámos por ir sempre atrás dessa hipótese, que veio a revelar-se negativa para o nosso lado.
O Entroncamento acaba por chegar com mérito, numa transição, ao 3–2, conseguimos virar para 3–4 e, com mérito e fruto da pressão deles surge o 4–4 nos minutos finais. Depois podia ter caído para qualquer lado. Não caiu para nenhum dos lados... divisão de pontos."